O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2015 - 10h21

Eleições

A Nação Rubro negra aguarda ansiosamente as eleições para a presidência do CAP.

Vários candidatos, várias propostas e a expectativa de um futuro melhor, principalmente para o departamento de futebol do Furacão, pois este só existe no nome.

Como já havia comentado Petraglia é um ótimo empresário, um grande empreendedor apenas com tijolos. E acabou transformando a Arena na continuidade do seu ‘lar’.

Pois, dentro do dia a dia do clube , não existe um espírito de paz e cooperação, apenas as ordens do seu ditador.

E futebol que é bom para alegria do torcedor nada.

Hoje a prateleira do CT do Caju está cheia de refugos, de jogadores que mal seriam aproveitados na suburbana de Curitiba.

Como Vilches, Kadu, Cleberson, Paulinho Dias, Giovani, Ytalo entre outros.

Agora, discute-se a renovação do Walter, acredito que o ‘gordinho’ deva ir embora, pois o clube que jogador barato, e a função de ‘marketing’ do Walter já foi cumprida, assim como a do Adriano, que teve uma passagem muito curta pelo Furacão.

E por renovação muito menos elevadas o Furacão dispensou ou perdeu bons jogadores para outros clubes.

Como um torcedor do qual não lembro o nome a alguns anos atrás, comentou neste espaço que o Furacão iria ser um mero balcão de negócios. Lembro que ele foi muito criticado e ofendido por alguns usuários deste espaço.

E infelizmente foi o que o Furacão se tornou.

Não conquistamos mais nada, sempre brigando para não cair para a segundona, e o pior nem o título do paranaense há anos não vemos a cor.

Hoje, o torcedor falaciano, o torcedor palhaço como assim ilustra o nosso nobre presidente, a nossa abnegada e fiel torcida, está triste. Ganhou um estádio moderno e frio, onde não consegue mais ser o 12º jogador, onde fazia a diferença e fazia o Furacão ser temido e vitorioso dentro de casa.

Acredito que está na hora de mudanças, só quem assumir venha com esse propósito de mudar para melhor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…