27 nov 2015 - 11h17

Chapas deverão ser inscritas até o dia 2 de dezembro

As chapas interessadas em concorrer à eleição do Conselho Deliberativo do Atlético para o quadriênio 2016-2019 deverão se registrar perante a Junta Eleitoral até o próximo dia 2 de dezembro às 18 horas. Ou seja, até a próxima quarta-feira serão conhecidos, de forma oficial, os candidatos à gestão do clube.

Ao longo dos últimos dias, a imprensa divulgou o interesse de vários grupos que constituíram chapas de modo informal. No presente momento, apenas dois grupos têm condições de realizar o registro dentro do prazo: Capgigante (situação) e Atlético de novo (oposição).

Após o registro das chapas, haverá um prazo de 24 horas para que interessados apresentem impugnação. A Junta deverá decidir em um novo prazo de 24 horas. Se algum candidato for reputado inelegível, a chapa permanece inscrita se mantiver o mínimo de 150 sócios. Isso significa que até o dia 4 de dezembro haverá uma decisão final sobre as chapas registradas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…