27 nov 2015 - 17h50

Rubro-Negro fica no Grupo 2 da Copa São Paulo 2016

Na última quinta-feira, 26, foram definidos os grupos da Copa São Paulo 2016. A tradicional competição é um dos mais importantes torneios de base do país.

O Furacãozinho ficará no Grupo 2, com sede em São José do Rio Preto. Além do Atlético o grupo contará com o local Rio Preto, o Sport Recife e o União ABC, de Campo Grande.

Acumulando bons desempenhos nas competições de base de nível nacional nos últimos anos, o Rubro-Negro espera manter o ritmo e fazer grande campanha na Copinha, revelando mais bons valores para a equipe principal.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…