29 nov 2015 - 22h40

Cristóvão: "Espero ficar aqui por muito tempo"

Depois da fácil vitória do Furacão em cima do Flamengo, em partida válida pela penúltima rodada da competição, o Treinador Cristóvão Borges declarou que se sente em casa no clube, mesmo com o curto período de trabalho. O técnico que jogou no Furacão na década de 80 disse em sua coletiva após o jogo: "Me sinto à vontade, estou muito feliz de estar aqui. É pouco tempo de trabalho, mas mesmo neste pouco tempo conseguimos avançar bastante".

Ainda sem futuro definido para 2016 (em virtude das eleições que acontecerão em dezembro, definindo a nova diretoria do Rubro-Negro), o treinador se mostrou favorável à ideia de permanecer na equipe.

"Aqui me sinto em casa, me sinto bem, sou bem recebido e espero ficar aqui por muito tempo" – Disse Cristóvão.

O treinador ainda encerrou a sua coletiva falando sobre a famosa "mística" da Arena da Baixada e sobre a homenagem ao lateral-direito Alessandro, que foi campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético.

"O Atlético sempre colocou muito respeito aos adversários jogando aqui em casa, com a torcida vibrante. E para isso o time precisa corresponder, como foi hoje. Ele (Alessandro) está trabalhando muito bem e ele entrou muito bem, com intensidade, manteve o nível da equipe. Foi bacana a homenagem e um privilégio ter participado disso" -Finalizou Cristóvão.

Agora, a equipe de Cristóvão Borges viaja para Santos, onde enfrenta o Peixe no próximo domingo (6) e realiza a sua última partida em 2015, na Vila-Belmiro, às 17h00.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…