29 nov 2015 - 21h48

Ovacionado, Alessandro recebeu homenagem no intervalo

A partida deste domingo (29) contra o Flamengo na Arena da Baixada com certeza ficará na lembrança do lateral Alessandro. Campeão Brasileiro em 2001 com a camisa do Furacão, o jogador de 38 anos foi aplaudido de pé pelo estádio inteiro e recebeu uma homenagem do Clube no intervalo da partida.

Alessandro retornou ao Atlético em maio de 2015, mas ainda não tinha atuado em nenhuma partida neste ano. A pedidos da torcida, que fez uma campanha nas redes sociais para que o jogador entrasse em campo, Alessandro entrou em campo como titular e foi substituído aos 43’ da primeira etapa para a entrada do titular da posição: Eduardo.

Antes da partida, Cristóvão Borges havia dito que Alessandro iria atuar por apenas 20 minutos, mas a boa atuação e o apoio que veio da arquibancada fez com que o treinador deixasse o Campeão de 2001 em campo até o final do primeiro tempo.

Ao ser substituído, Alessandro “devolveu” a faixa de capitão para o goleiro Weverton e foi abraçado por todo o elenco. Saiu de campo chorando e, ovacionado pela torcida rubro-negra, o lateral ainda recebeu uma placa do Clube. Os outros jogadores que participaram do título de 2001: Cocito, Rogério Souza, Flávio, Rodriguinho e Alex Mineiro também estiveram presentes no gramado da Arena no intervalo e participaram da festa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…