O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2015 - 19h36

Empresa ou time?

Com a proximidade das eleições sobram elogios as competências administrativas de MCP e seus feitos na estrutura física do clube, mas isto posto tenho algumas perguntas:

O Atlético existe para ser um time ou uma empresa de sucesso?

A torcida quer ver balanços financeiros ou um time ganhador disputando os títulos dos campeonatos?

Oque importa é a torcida ou os caprichos do presidente?

Prezados torcedores atleticanos, pensem, mas pensem bem antes de votarem. Pensem em que querem ver: MCP e seus comandados falando do sucesso financeiro do clube,um Atlético que vende seu elenco todo final de ano, monta outro e nos decepciona disputando os últimos lugares dos campeonatos ou preferem ver um time copeiro, disputando títulos com NOSSA arena cheia. Sim NOSSA arena não a arena cinza para vendermos a metade para os coxas. NOSSA arena, não a arena dos ingressos mais caros do Brasil onde somente pessoas de maior poder aquisitivo podem pagar os ingressos.

Prezados torcedores, vocês preferem uma arena que vende espaço para Mega Shows e cujo dinheiro nunca é visto ou um time bem montado, bem treinado que empolgue e nos dê orgulho? Que o dinheiro seja aplicado em nosso time ou nas operações financeiras do MCP?

Com a reeleição da atual diretoria serão mais anos ouvindo as mesmas desculpas que já estamos cansados de ouvir, de que a empresa atlético é o mais importante, que nossa estrutura é a melhor, blá , blá, blá , blá.

O Furacão existe por ser um time de futebol, existe pela sua torcida, pelos títulos conquistados, pelas vitórias sobre nosso rival, pelo estádio cheio e vermelho e preto, para ser respeitado por todos nossos adversários.

Nada senhores de nada adianta, como de nada tem adiantado a toda torcida todo esse discurso sobre feitos administrativos sem um time, sem o estádio cheio me todos os jogos e sem estarmos disputando títulos.

O Clube Atlético Paranaense é um time de futebol, que como um time joga para sua torcida. A administração do clube tem a obrigação de fazer seu trabalho bem feito, eles ganham para isso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…