O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2015 - 11h21

Cadê as propostas e como fica o planejamento para 2016?

Até já postei um texto pedindo que tanto a situação como a oposição viessem postar suas propostas, seus planejamentos e suas idéias para melhorar o Clube Atlético Paranaense, e o que recebemos foi a triste notícia que no jogo contra o Flamengo os cabos eleitorais e algumas lideranças de ambos os grupos saíram no tapa em frente a Baixada. Uma vergonha isso.

Mas ainda estamos no aguardo das propostas de ambas as chapas para que eleitores possam votar na melhor proposta.

Outra situação é consequência direta das eleições, pois o planejamento para 2016 está parada no âmbito do futebol, até agora não se sabe quem fica para o ano de 2016 e quem sai, se o atual técnico será mantido ou não, cuja minha esperança é que fique na Baixada, até porque é um bom técnico, conhece o clube e no mercado, técnico como ele não sai barato.

E falando no vai e vem de jogadores, os jornais locais estão à dias noticiando a saída de Weverton do clube que segundo alguns pasquins locais ele está de mudança para o São Paulo. Se isso irá ocorrer ou não é para nós uma grande incógnita, já que o contrato dele está vigente. Mas acreditando na capacidade dos atuais dirigentes, acredito que irão mante-lo e cobrir qualquer proposta que venha a seduzir o nosso goleiro.

Quanto aos demais do grupo tem o que poderão ser aproveitados e os que já deveriam ter sua situação definida bem longe do CAP. Mas como é ano eleitoral, está fervendo a panela de pressão e os eleitores ainda estão na expectativa que as chapas divulguem suas propostas,e em relação ao futebol, só acredito que iremos começar a trabalhar em 2016, e com a esperança que não seja nas coxas como sempre foi até este ano, times que geralmente são montados durante a competição e que dificulta a vida de qualquer técnico de futebol.

E só um lembrete. Espero que caso a situação venha a vencer está eleição, não inventem moda como vem ocorrendo, criar uma ‘preparação’ fora do Brasil e acabar como acabaram este paranaense disputando o Torneio da Morte. Se tiver que montar time que seja no Paranaense, para que no nacional o grupo já esteja entrosado e montado para os campeonatos que poderá o CAP até o final do ano. E mais! Com time principal, chega de Sub 23 ou qualquer outra formação que não venha a disputar títulos, pois a experiência foi só boa com o primeiro grupo que chegou a final, mas não levou o título estadual, e agora nós torcedores queremos é título estadual, porque se teto retrátil ganhasse títulos, nós seriamos campeões Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Sul Americana, Libertadores, Champions League e Campeão Mundial de Clubes. Mas como não é com tijolos que se vence campeonato e sim com chuteiras, é melhor montarem um bom time para 2016, porque de meia boca, nós torcedores não aguentamos mais.

E como estamos em campanha. Cadê as propostas, senhores candidatos?



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…