1 dez 2015 - 13h32

Fora de casa Cristóvão não sofreu gols

O Atlético fecha sua temporada 2015 no próximo domingo, quando visitará o Santos, finalista da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A partida, que está marcada para às 17h, pode continuar uma boa sequência defensiva do técnico Cristóvão Borges no Brasileiro.

Desde que assumiu o Furacão, Cristóvão comandou o time em 8 partidas pela competição, além de mais dois jogos pela Sul-Americana, alcançando 3 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. Destes jogos, três foram longe da Baixada e em nenhuma destas partidas o Rubro-Negro sofreu gols.

Contra o Fluminense em 24 de Outubro, vitória por 1 a 0, gol de Walter. Já contra a Chapecoense, no dia 01 de Novembro, e contra o Sport, no último dia 22, dois empates com o placar fechado. Cinco importantes pontos para a classificação final do Brasileiro.

Primeiro jogo sem sofrer gols em casa

Por outro lado, a vitória do último domingo (29) contra o Flamengo, por 3 a 0, foi o primeiro jogo em que a equipe comandada por Cristóvão não sofreu gols em casa no Nacional.

Nas outras quatro partidas – contra Cruzeiro, Corinthians, Avaí e Palmeiras – o Atlético sofreu incríveis 10 gols, marcando 8. Mesmo com o elevado número de gols sofridos a única derrota foi contra o campeão Corinthians, por 1 a 4.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…