1 dez 2015 - 13h32

Fora de casa Cristóvão não sofreu gols

O Atlético fecha sua temporada 2015 no próximo domingo, quando visitará o Santos, finalista da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A partida, que está marcada para às 17h, pode continuar uma boa sequência defensiva do técnico Cristóvão Borges no Brasileiro.

Desde que assumiu o Furacão, Cristóvão comandou o time em 8 partidas pela competição, além de mais dois jogos pela Sul-Americana, alcançando 3 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. Destes jogos, três foram longe da Baixada e em nenhuma destas partidas o Rubro-Negro sofreu gols.

Contra o Fluminense em 24 de Outubro, vitória por 1 a 0, gol de Walter. Já contra a Chapecoense, no dia 01 de Novembro, e contra o Sport, no último dia 22, dois empates com o placar fechado. Cinco importantes pontos para a classificação final do Brasileiro.

Primeiro jogo sem sofrer gols em casa

Por outro lado, a vitória do último domingo (29) contra o Flamengo, por 3 a 0, foi o primeiro jogo em que a equipe comandada por Cristóvão não sofreu gols em casa no Nacional.

Nas outras quatro partidas – contra Cruzeiro, Corinthians, Avaí e Palmeiras – o Atlético sofreu incríveis 10 gols, marcando 8. Mesmo com o elevado número de gols sofridos a única derrota foi contra o campeão Corinthians, por 1 a 4.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…