2 dez 2015 - 18h46

Torcida apoia permanência de Cristóvão Borges

Na mais recente enquete promovida pela Furacao.com pouco mais da metade dos torcedores apoiam a continuidade do trabalho do treinador atleticano Cristóvão Borges, com 50,6% dos votos. De outra forma 33,5% são contrários à sua permanência, enquanto 11% não souberam opinar. A opção de 5% da torcida foi esperar o fim do campeonato brasileiro para melhor opinar.

Participaram da enquete pouco mais de 3.500 internautas entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

Cristóvão Borges chegou ao Atlético logo após a 29ª rodada, depois da derrota atleticana diante do São Paulo e que colocava o clube perigosamente próximo das últimas colocações. Naquela rodada o Furacão completava oito rodadas sem vitória, acumulando sua quinta derrota consecutiva.

Na época a enquete da Furacao.com questionou se os torcedores aprovavam sua chegada ao clube. Com mais de 5.500 participantes, Cristóvão Borges teve aprovação de 67% dos votantes.

Até o momento o time atleticano por ele treinado jogou 10 partidas entre campeonato brasileiro e Copa Sul-Americana com 4 vitórias, 2 derrotas e 4 empates, tendo feito 14 e sofrido 12 gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…