3 dez 2015 - 15h18

Goleiro atleticano é destaque no SporTV

O canal SporTV realizou enquete para escolher qual goleiro praticou a mais difícil defesa do mês de novembro no campeonato brasileiro. Com 55,9*% dos votos, a defesa de Weverton na cabeçada do atacante Túlio Melo da Chapecoense foi eleita a melhor de novembro, garantindo o primeiro posto ao capitão atleticano.

Weverton concorreu com os goleiros Paulo Victor do Flamengo, Dênis do São Paulo e o argentino Martín Silva do Vasco da Gama.

O goleiro atleticano tem sido destaque do clube no atual campeonato brasileiro e ainda está na disputa de melhor da posição no Troféu Armando Nogueira que premia os melhores de cada posição no campeonato.

Um dos ídolos da torcida especialmente da criançada, o goleiro recentemente abriu a primeira escola de goleiros com a chancela do clube, demonstrando mais uma vez sua empatia com o Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…