3 dez 2015 - 8h48

Prazo para impugnação das chapas termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (4/12) o prazo para impugnação do registro das chapas inscritas à eleição do Conselho Deliberativo do Atlético. Duas chapas (CapGigante e Atlético de Novo) fizeram o registro ontem (2/12).

O Estatuto do clube exige que a chapa contenha entre 150 a 300 sócios com pelo menos quatro anos de vida associativa ininterrupta. A CapGigante apresentou 295 integrantes para compor o Conselho Deliberativo. Todos foram considerados aptos pela junta eleitoral. A Atlético de Novo apresentou 300 integrantes, dos quais 12 foram considerados inaptos.

A junta eleitoral considerou regular o registro das duas chapas em relação a todos os requisitos exigidos no Estatuto. Em seguida, abriu prazo para que os interessados apresentem impugnações até o final desta sexta.

Se houver pedido de impugnação, a junta terá prazo de 24 horas para decidir.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…