4 dez 2015 - 11h19

Conheça a mesa diretora do Conselho da CapGigante

A chapa CapGigante protocolou nesta quarta-feira (02/12) o pedido de inscrição para a eleição do Conselho Deliberativo do Atlético, a ser realizada no próximo dia 12/12. A chapa apresentou o nome de 295 sócios, que tiveram sua inscrição considerada regular pela junta eleitoral.

Cerca de 9.500 votos entre os associados com pelo menos três anos de vida associativa ininterrupta decidirão qual chapa formará o Conselho Deliberativo no próximo quadriênio. Logo em seguida, o novo Deliberativo elegerá os nomes que integrarão o Conselho Administrativo, responsável pela gestão do clube.

Se a chapa CapGigante for vitoriosa, já anunciou que elegerá o nome do atual vice-presidente Luiz Sallim Emed para presidir o Conselho Administrativo. Os outros nomes do Administrativo não foram confirmados.

Confira quem são os candidatos da chapa para a mesa diretora do Conselho Deliberativo:

Presidente – Mario Celso Petraglia – Advogado e empresário. É o atual presidente do Atlético, cargo que já ocupou em outras três gestões. Já foi presidente do Conselho Deliberativo entre 2004 e 2008. Se a chapa for vitoriosa, exercerá a presidência da CAP S/A. @mariopetraglia

1º Vice-presidente – Aguinaldo Coelho de Farias – Cirurgião-dentista ortodontista e professor universitário da UFPR. É o atual 2º Secretário do Conselho Deliberativo.

2º Vice-presidente – Valdir Miguel de Souza – Advogado e empresário. É vice-presidente de desenvolvimento urbano do Secovi-PR e coordenador de campanha da Chapa CapGigante. Integra o atual Conselho Deliberativo. @vdmsouza

1º Secretário – Gilberto Giglio Vianna – Advogado e servidor da CODAPAR. É o atual 1º Secretário do Conselho Deliberativo.

2º Secretário – Roberto Bonnet – Graduado em Administração de Empresas e professor da Rede Pública do Estado do Paraná. Integra o atual Conselho Deliberativo é diretor de ensino do Atlético. @robertobonnet



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…