O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2015 - 6h47

Pelo menos da oposição já foi editada!

Li em jornal local sobre o evento da oposição em um restaurante do bairro Santa Felicidade e sobre as propostas da chapa oposicionista, e até fiquei contente em saber que Sicupira e Valmor Zirmemann estão apoiando a chapa dos torcedores atleticanos para o resgate do orgulho rubro negro.

E espero que seja vencedora em 12/12/2015, pois estamos necessitando de mudanças urgentes na forma de pensar, planejar e executar o futebol atleticano e como pitaco para o Departamento de futebol rubro negro eu indicaria o Sicupira, uma pessoa ligada ao clube e torcedor de coração.

Boa sorte Chapa Atlético de Novo, todos os atleticanos que não podem participar do pleito por motivos econômicos os aguardam vencedores, para que possam voltar ao nosso estádio e também poder votar nas futuras eleições como sócio torcedor, nem que seja do lado esquerdo, nas arquibancadas de baixo na primeira fileira que já está bom demais para quem está esperando a volta do povão a nossa amada CASA RUBRO NEGRA.

E viva a democracia rubro negra, que mostra ao Paraná como um Grande Clube age na decisão do seu futuro. Com muito empenho e muita garra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…