6 dez 2015 - 20h06

Cristóvão analisa: "Demos espaços e pagamos caro"

O técnico Cristóvão Borges analisou a derrota para o Santos por 5 a 1, na tarde deste domingo (6), na Vila Belmiro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o Atlético deu muitos espaços e acabou pagando caro.

"O time do Santos é uma equipe que tem um jogo de transição muito bom, rápido, e uma boa movimentação. Sabíamos que tínhamos que jogar de uma forma compacta e organizada. Foi como nós começamos e inclusive saímos na frente. Com a contusão no Eduardo, tivemos que começar a mudar. Demos espaços errados no jogo e pagamos caro", afirmou.

O Rubro-Negro termina o Brasileirão na décima posição, com 51 pontos. Para a próxima temporada, Cristóvão aguarda algumas definições para saber se contará com os atletas que se destacarem neste ano.

"Esperamos contar com eles na próxima temporada. Claro que, com o término do contrato, existem negociações. Esperamos que elas sejam de sucesso para que eles permaneçam", finalizou.

O Atlético se reapresenta para temporada de 2016 no dia 5 de janeiro. E estreia no Campeonato Paranaense dia 31 do mesmo mês contra o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…