6 dez 2015 - 19h07

Eduardo e Bruno Pereirinha saíram machucados

O técnico Cristóvão Borges teve que fazer duas mudanças ainda no primeiro tempo da derrota para o Santos por 5 a 1, na tarde deste domingo (6), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois laterais-direito, Eduardo e Bruno Pereirinha, saíram lesionados.

O primeiro a ser substituído foi Eduardo. Aos 23 minutos, ele deu lugar ao volante Barrientos. Assim, Bruno Pereirinha que ocupava o meio-campo, no lugar de Marcos Guilherme machucado, foi para a lateral. Porém, o português também sentiu uma lesão, ainda na etapa inicial, e foi substituído por Hernani.

"Eu já tinha uma contratura na panturrilha e vinha tratando há uns 15 dias já isso. Infelizmente no começo [a perna] prendeu muito forte e não deu mais para correr, tive que sair do jogo. E bem no último jogo que eu queria dar meu melhor para que o Atlético saísse com um bom resultado, mas infelizmente não aconteceu", explicou Eduardo ao final da partida.

O Atlético terminou o confronto com a seguinte formação: Rodolfo, Hernani, Christián Vilches, Cleberson e Roberto; Otávio, Deivid, Barrientos e Bruno Mota; Crysan e Walter.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…