O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2015 - 20h09

Eleição

A eleição para elegermos o Presidente do Clube atlético Paranaense está aí, é neste sábado dia 12/12/2015. O colégio eleitoral é um dos maiores do país no mundo do futebol; onde hoje contamos com 10.000 eleitores aptos a votar.

Para se ter uma ideia da grandeza do Atlético é só comparar com os 5.350 eleitores do Flamengo que está também em regime de eleição. Comparado com o Atlético percebe-se que é time pequeno de várzea que nem estádio possuem.

Em uma cidade para se ter 10.000 eleitores, no mínimo esta cidade necessitaria ter 20.000 habitantes.

O Atlético é gigante, mas não é CAP Gigante.

Iniciamos o ano tendo vários competições e uma a uma fizemos um papel medíocre:
– Disputamos o torneio da morte no campeonato paranaense;
– Eliminados na Copa Sul Americana com um futebol sofrível;
– Ficamos como meros observadores no campeonato brasileiro, típico de clube que não fede e nem cheira.

É claro que não ficamos brigando para não cair como outros times mais medíocres ainda.

Está na hora de ousarmos trocar essa presidência, até mesmo para não ficarmos como um clube de dono. Os donos são os atleticanos, sócios ou não.

Precisamos de mais oxigênio para o futebol, mais transparência, mais relacionamentos com a imprensa e seus torcedores, mais entrevistas em TV com o técnico, com os jogadores, mais aproximação do clube e sua torcida e menos rancor.

Alguns podem dizer ‘tenho medo de mudar’, mas está provado que a reeleição faz um tremendo mal. e só observar o nosso Brasil.

A competência dessa nova presidência será medida no decorrer, e se não der certo mudamos novamente, o que não pode acontecer é essa mesmice.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…