7 dez 2015 - 18h15

Junta Eleitoral confirma o registro das duas chapas

A Junta Eleitoral rejeitou os pedidos de impugnação apresentados pelas chapas CapGigante e Atlético de Novo, que concorrem à eleição do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2016-2019. Com isso, as duas chapas estão confirmadas para o pleito.

Na semana passada, a CapGigante impugnou o registro da Atlético de Novo, e a Atlético de Novo impugnou o registro da CapGigante. As razões não foram reveladas, mas certamente o que se alegou foi que alguns dos candidatos não cumpriram os requisitos exigidos no Estatuto do clube.

Agora, o processo eleitoral prosseguirá com as duas chapas. Ainda é possível que algum dos grupos leve a questão para o Poder Judiciário, algo que ocorreu nas duas últimas eleições do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…