O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2015 - 8h04

Minhas propostas

Como torcedor, sócio e apaixonado pelo Atlético quero aproveitar o espaço do Fala Atleticano para dar uns pitacos para a próxima gestão do nosso Furacão.

1º O Atlético nasceu cartola, mas sempre foi o time do povo, de ricos e pobres, e como a Baixada é de todos os Atleticanos, temos de ter planos de sócios simples, que facilitem os amigos estarem juntos e que possamos lotar sempre o nosso caldeirão;

2º A imprensa paranaense tem seus problemas, e nem é preciso citar quais veículos de comunicação tem muitos. Mas deve-se deixar que ela realize seu trabalho, de entrevistar, noticiar e comentar o maior clube do Estado. Simples assim! Pois os times de SP e Rio tem sua grandeza é graças ao papel da sua imprensa que invade o país;

3º E seja lá quem for o vencedor, saibam que são todos Atleticanos e lutamos por uma mesma bandeira. E que é natural que dentro de uma agremiação do tamanho do Atlético tenhamos formas diferentes de pensar e agir. Porém, o objetivo é o Furacão soprando cada vez mais forte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…