8 dez 2015 - 11h12

Weverton é o melhor goleiro do Armandão

Apesar da campanha irregular e de terminar o Brasileiro apenas na 10° colocação, o Atlético teve jogadores de destaque em premiações sobre a competição. Weverton não só foi eleito o melhor goleiro do Troféu Armando Nogueira, como também ficou com a terceira maior nota dentre todos os atletas.

O Armandão, como é conhecido, é divulgado após cada rodada do Brasileiro. Os jogadores recebem notas de jornalistas do canal SporTV e do portal GloboEsporte.com de acordo com seu desempenho nos jogos. Após cada rodada são divulgados os 11 melhores e o Craque, jogador que alcançou a maior pontuação dentre estes. A pontuação final é a média de todas as partidas que os atletas disputaram.

O goleiro do Furacão aparece na primeira colocação com média 6,72, superando Wilson do Coritiba com 6,65, Victor do Atlético-MG com 6,62, Marcelo Lomba da Ponte Preta com 6,59 e Danilo Fernandes do Sport, que ficou com 6,56 de pontuação média.

Weverton também foi o terceiro atleta com a maior média, ficando atrás apenas de Renato Augusto, que ficou com 6,98, e Jadson, com média 6,86, ambos do campeão Corinthians.

Otávio

A revelação do Rubro-Negro já havia ficado em quarto lugar na Bola de Prata, premiação feita pela revista Placar e pelos canais ESPN, e também obteve destaque no Armandão.

Com média 6,44, Otávio ficou em terceiro lugar dentre os volantes. Á sua frente apenas Gabriel do Palmeiras, com 6,69, e Elias do Corinthians, que ultrapassou o jovem atleticano apenas na última rodada, alcançando média 6,46.

Confira todas as notas do Armando Nogueira.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…