11 dez 2015 - 16h15

Informações sobre a eleição

O Atlético realizará a eleição para a escolha dos membros da presidência do clube para o quadriênio 2016/2019 neste sábado (12), das 10h às 19h, na Arena da Baixada, no setor 4, que tem entrada pelo Portão A, na esplanada da Buenos Aires. A votação será por urnas eletrônicas e o sócio poderá votar munido apenas do documento de identidade.

Duas chapas concorrem a eleição: a CapGigante e a Atlético De Novo. A CapGigante tem como número de votação o 11 e é encabeça por Mário Celso Petraglia, candidato ao Conselho Deliberativo, e Luiz Sallim Ened, candidato ao Conselho Administrativo. Já a chapa Atlético De Novo utiliza o número 49 no pleito e seus candidatos são Henrique Gaede, para o Conselho Deliberativo, e João Alfredo Costa Filho, para o Administrativo.

O clube disponibilizará o estacionamento P1, com entrada pela rua Brasílio Itiberê, para os sócios votantes. Lembrando que este é o maior colégio eleitoral em seus 91 anos de história: 9.498 votos vão definir os membros do Conselho Deliberativo do Atlético para os próximos quatro anos.

Notícia alterada às 23h22 devido a informação do clube de mudança no acesso dos sócios.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…