12 dez 2015 - 21h02

Divulgação do resultado levou mais de uma hora

O processo de apuração dos votos que elegeu a chapa CAPGigante como vencedora das eleições do Clube Atlético Paranaense para a gestão 2016 – 2019 levou mais de uma hora para ter seu resultado divulgado. Mesmo com as urnas eletrônicas, cedidas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a divulgação da chapa vencedora levou muito mais tempo do que o previsto inicialmente.

Antes da contagem oficial de votos, a expectativa era de que a divulgação do resultado fosse realizada por volta de 15 minutos após o encerramento da votação (às 19h00), mas o processo atrasou mais do que o esperado em virtude da única urna analógica que contabilizou votos para quem teve o direito a voto obtido a partir de liminar.

Esses eleitores não puderam ter seu nome registrados na urna eletrônica com tempo hábil para o processo de eleição e por isso o processo de contagem de votos acabou sendo prolongado . Além da urna analógica outras 20 urnas eletrônicas foram cedidas para a maior eleição da história do Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…