12 dez 2015 - 19h11

Durante o pleito, apenas uma confusão foi registrada

Após um processo eleitoral agitado, finalmente se encerraram as eleições para a gestão que vai dirigir o Furacão no período de 2016 – 2019. E apesar da divisão expressiva da torcida, o que se viu neste sábado (12) foi um clima de paz entre todos os eleitores que estiveram presentes na Arena da Baixada.

Durante todo o processo eleitoral, os membros das duas chapas “CAPGigante” e “Atlético de Novo” estiveram em frente ao estádio confraternizando em um clima amigável. Ex-jogadores e candidatos atenderam e conversaram com os sócios que estiveram presentes no local. Apenas uma ocorrência foi registrada.

Por volta das 17h00 da tarde, um desentendimento ocorreu próximo das escadarias da Arena da Baixada, na Rua Buenos Aires. Dois membros simpatizantes das duas chapas entraram em confronto. Foi o único registro de confusão que “manchou” o clima de harmonia nas eleições. A confusão foi rapidamente contornada pela Polícia Militar que estava no local. Não se sabe se os dois envolvidos na confusão eram, de fato, sócios com direito a voto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…