13 dez 2015 - 10h54

Clube tem oito jogadores com contrato encerrando em 2015

O Atlético tem oito jogadores cujos contratos estão se encerrando nesta temporada. Dentre eles, estão o atacante Walter e o lateral-direita Eduardo, destaques do time no Brasileirão 2015.

O clube já manifestou interesse nesses dois jogadores e agora, com o fim das eleições, as tratativas devem avançar. Walter tem vínculo com o Porto e sua negociação é difícil porque envolve um custo elevado.

Eduardo pertence ao Criciúma e o Furacão tem interesse em contratá-lo em definitivo.

O lateral-direita Alessandro e o zagueiro Wagner Silva, que também tinham contrato até este ano, já deixaram o clube. Deve ser o mesmo destino de jogadores emprestados por outras equipes, como o lateral-esquerda Alan Ruschel, o zagueiro Wellington, o meia Giovanni e o atacante Ytalo.

Por fim, o atacante Cléo, que perdeu a posição de titular para Walter, também mudará de clube. Ele recebeu proposta do AEK Atenas, da Grécia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…