O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 dez 2015 - 8h06

Agora vai!

Chapa de Mário Celso Petraglia é eleita no Clube Atlético Paranaense. Nos próximos dias, o clube deve anunciar seus primeiros reforços para 2016:

Wallyscleisson, atacante do Ananindeua; João Rato, zagueiro do Naviraiense; e Mohamed Sayah, volante árabe de 30 anos, que deve reforçar o time Sub-23.

Além disso, o treinador Cristóvão Borges, contratado pelo Atlético há 2 meses, não deve permanecer. Para o lugar dele, o mais cotado é Harrys Marklocks, que em 2015 foi auxiliar técnico do Hoverla, 13º colocado da segunda divisão do Campeonato Ucraniano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…