14 dez 2015 - 22h03

Luiz Sallim assumiu a presidência do Conselho Administrativo

Luiz Sallim Emed é o novo presidente do Clube Atlético Paranaense. Ele foi eleito pelos novos integrantes do Conselho Deliberativo para presidir o Conselho Administrativo, órgão de direção do Rubro-Negro. Na última gestão, ele ocupou o cargo de vice-presidente.

Mario Celso Petraglia, até então presidente, assumiu hoje o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, em substituição a Antonio Carlos de Pauli Bettega. Em seguida, ele presidiu os trabalhos ao lado dos novos integrantes da mesa diretora.

Os conselheiros indicaram oito nomes para compor o Conselho Administrativo. De acordo com o Estatuto, o Administrativo deve ter de três a nove integrantes. Confira a nova composição:

Presidente: Luiz Sallim Emed
1º Vice-Presidente: Lauri Antonio Pick
2º Vice-Presidente: Marcio Lara

Membros:
Carlos Valdir Henze Júnior
Dionísio Banaszewski
Edison Eduardo Borgo Reinert
Eudes Moraes
Fernando César Aparecido Meirim Corrales

Metade dos novos diretores já estava no Conselho Administrativo da gestão passada: Luiz Sallim, Lauri Pick, Marcio Lara e Carlos Valdir Henze Júnior. Dionísio Banaszewski e Edison Reinert pertenciam à Câmara de Ética e Disciplina. Fernando Corrales era do Conselho Fiscal. Eudes Moraes volta à diretoria do Atlético depois de mais de dez anos. Homem de confiança de Petraglia, ele fez parte da então Comissão Gestora em 2002-2003.

Sallim

Luiz Sallim Emed tem 66 anos e é diretor médico do Hospital Nossa Senhora das Graças. Ele é formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1974) e especialista em nefrologia e clínica médica. Foi presidente do CRM-PR e diretor da Santa Casa e do Cajuru. Ele tem três filhos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…