O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 dez 2015 - 13h28

Não importa a eleição, é tudo igual…

Não importa a eleição, é tudo igual…

Vivemos em um país onde todos reclamam da atual gestão, porém VIVEM colocando os mesmos no poder…

Sábado tivemos o desprazer (ou prazer para alguns) de ver que no Atlético não é diferente.

Durante este ano de 2015, ouvi de cada atleticano com quem conversei que as coisas tinham que mudar, que não aguentavam mais um time pífio, que brigava para não cair ou no máximo para ficar no meio da tabela.

O pior de foi ver nosso time principal brigar em um torneio da morte para não ser rebaixando no Campeonato Paranaense, mas pelo visto isso já é passado para a maioria dos atleticanos.

Aprendi a amar um Atlético que, se não era campeão, estava quase sempre nas finais e brincando pelo título paranaense. Hoje, apresento aos meus filhos um time que disputa um torneio de desesperados, tentando passar para eles a paixão que tenho.

Por isso, quero parabenizar a TODOS aqueles que vivem reclamando porém fizeram de tudo para que nada mudasse. Parabéns a todos aqueles que votaram para que tudo continue como está.

Agora vamos torcer para que 2016 seja um ano para ficar pelo menos no meio da tabela e não disputar para ficar no final dela…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…