Que viva a mediocridade
A chance que se tinha para mudar está história de freguesia dos coxas, das desclassificações para times semi amadores, para ficar brigando no meio da tabela do campeonato brasileiro é pelo visto o agrado de muita gente neste clube.
Agora não adianta mais ninguém ficar aqui dizendo que o time só tem pangarés contratados que iremos ver uma zaga com Kadu, um ataque com Cléo e Dellatorre, Roberto, Bruno Pereirinha e outras joias do clube e ainda nem mais ficar sabendo o que se passa dentro do clube com a reeleição do Petraglia. Porque o seu Presidente Administrativo Sallim será mera figura decorativa no clube.
Mas democracia é assim mesmo, todos tem o direito de escolha e até de errar, para que daqui a quatro anos quem sabe se consiga corrigir os erros, se é que daqui a quatro anos o Clube Atlético Paranaense continue nas mãos dos atleticanos, ou acabe no colo dos Governos Estadual e Municipal e se torne um estádio público até com direito aos coxas de lá ter sua parte.
E parabenizo ao Gaede e seus iguais de chapa que tiveram a coragem de mudar está história de que iremos ser campeão do mundo daqui a vinte anos se nem conseguimos ser mais campeões paranaense. Mas como eu disse, para quem gosta de ser freguês coxa, agora vocês têm um prato cheio, e que sejam feliz em 2016, já que para ser torcedor de um time de dono eu prefiro é ficar ausente da vida rubro negro por este período, afinal eu não sou masoquista para ficar sofrendo para time de dono.