O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 dez 2015 - 8h16

Que viva a mediocridade

A chance que se tinha para mudar está história de freguesia dos coxas, das desclassificações para times semi amadores, para ficar brigando no meio da tabela do campeonato brasileiro é pelo visto o agrado de muita gente neste clube.

Agora não adianta mais ninguém ficar aqui dizendo que o time só tem pangarés contratados que iremos ver uma zaga com Kadu, um ataque com Cléo e Dellatorre, Roberto, Bruno Pereirinha e outras joias do clube e ainda nem mais ficar sabendo o que se passa dentro do clube com a reeleição do Petraglia. Porque o seu Presidente Administrativo Sallim será mera figura decorativa no clube.

Mas democracia é assim mesmo, todos tem o direito de escolha e até de errar, para que daqui a quatro anos quem sabe se consiga corrigir os erros, se é que daqui a quatro anos o Clube Atlético Paranaense continue nas mãos dos atleticanos, ou acabe no colo dos Governos Estadual e Municipal e se torne um estádio público até com direito aos coxas de lá ter sua parte.

E parabenizo ao Gaede e seus iguais de chapa que tiveram a coragem de mudar está história de que iremos ser campeão do mundo daqui a vinte anos se nem conseguimos ser mais campeões paranaense. Mas como eu disse, para quem gosta de ser freguês coxa, agora vocês têm um prato cheio, e que sejam feliz em 2016, já que para ser torcedor de um time de dono eu prefiro é ficar ausente da vida rubro negro por este período, afinal eu não sou masoquista para ficar sofrendo para time de dono.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…