15 dez 2015 - 17h58

Atlético vai jogar com o time principal em 2016

Em entrevistas concedidas ao programa Balanço Esportivo CNT e ao Bate Bola Bom Dia, da ESPN Brasil, o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, confirmou o uso da equipe principal durante o Campeonato Paranaense de 2016. O dirigente disse que o time titular do rubro-negro é jovem, e naturalmente já ocupa a faixa do sub-23.

Ao Balanço Esportivo, Sallim garantiu o time principal e a qualidade da equipe, apesar da juventude. “Nosso time principal é Sub-23 e são bons jogadores”, afirmou, fazendo referência ao fato de que o time que disputou o Brasileirão já conta com muitos jogadores jovens.

Para a ESPN, Sallim ressaltou que o time titular já é o sub-23, o que dispensa a formação de outra equipe nesta faixa etária para a disputa do campeonato. "Nosso time já é sub-23, os jogadores são jovens, com média de idade reduzida. No próximo ano, o time titular vai participar do Paranaense e simultaneamente da Sul-Minas-Rio”, confirmou.

O mandatário do Furacão também confirmou que a equipe vai buscar o título da competição estadual: “Esse é nosso objetivo, para que a gente consiga trazer precocemente algum tipo de título. O Atlético Paranaense vai entrar para ser campeão dos dois torneios, porque há esse desejo, essa ansiedade do torcedor, inclusive minha, para poder vestir a faixa de campeão", concluiu o presidente à ESPN.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…