O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2015 - 13h21

Atlético de Novo.

Tenho que parabenizar Henrique Gaede, João Alfredo, Andraus, Thiele, Guivan Bueno, Sicupira, Paulo Rink, os jogadores de 2001 e os demais membros que apoiaram a chapa de Oposição, que não foram derrotados, mas sim vitoriosos com o fim das eleições.

A Oposição hoje ela existe de verdade no Clube Atlético Paranaense e está representada por 48% de votos a seu favor contra os 52% da Situação que agora foi colocada em uma sai justa caso não atenda as revindicações dos torcedores atleticanos. Até porque os 52% não espelha o real sentimento dos atleticanos, espelha é o poder econômico usado nesta eleições contra o grupo de pessoas que tiveram e tem a coragem de mudar a história dos últimos anos de clube de derrotados.

E por o motivo óbvio deles terem germinado a semente da Oposição a MCP e seus pares, eles conseguiram o ponto de equilíbrio e a força que a torcida atleticana que não é só dos que foram votar, mas sim dos mais de 1 milhão de torcedores espelhados pelo Paraná, Brasil e mundo, que os chancela para cobra deste grupo ‘vitorioso’ resultados dentro de campo.

E não esquecendo, não me venha Situação com chorumelas por não conseguirem trazer jogadores qualificados e a nível do CAP, alegando que os recursos estão sendo para a instalação da grama sintética, que vocês e Petraglia irão saber, qual foi o sentimento de Hussein Zraik no ano de 1995, quando o expurgaram do Clube Atlético Paranaense.

Não se esqueçam. Hoje o Clube Atlético Paranaense tem Oposição ativa e está representa por Henrique Gaede e seus pares.

Parabéns Gaede e João Alfredo e os demais membros do Atlético de Novo, vocês está resgatando o espírito atleticano que foi enterrado no cinza da Arena, mas está surgindo para que a Arena volte a ser a nossa casa Vermelha e Preta com grupo de jogadores qualificados e sem ‘dono’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…