Atlético de Novo.
Tenho que parabenizar Henrique Gaede, João Alfredo, Andraus, Thiele, Guivan Bueno, Sicupira, Paulo Rink, os jogadores de 2001 e os demais membros que apoiaram a chapa de Oposição, que não foram derrotados, mas sim vitoriosos com o fim das eleições.
A Oposição hoje ela existe de verdade no Clube Atlético Paranaense e está representada por 48% de votos a seu favor contra os 52% da Situação que agora foi colocada em uma sai justa caso não atenda as revindicações dos torcedores atleticanos. Até porque os 52% não espelha o real sentimento dos atleticanos, espelha é o poder econômico usado nesta eleições contra o grupo de pessoas que tiveram e tem a coragem de mudar a história dos últimos anos de clube de derrotados.
E por o motivo óbvio deles terem germinado a semente da Oposição a MCP e seus pares, eles conseguiram o ponto de equilíbrio e a força que a torcida atleticana que não é só dos que foram votar, mas sim dos mais de 1 milhão de torcedores espelhados pelo Paraná, Brasil e mundo, que os chancela para cobra deste grupo ‘vitorioso’ resultados dentro de campo.
E não esquecendo, não me venha Situação com chorumelas por não conseguirem trazer jogadores qualificados e a nível do CAP, alegando que os recursos estão sendo para a instalação da grama sintética, que vocês e Petraglia irão saber, qual foi o sentimento de Hussein Zraik no ano de 1995, quando o expurgaram do Clube Atlético Paranaense.
Não se esqueçam. Hoje o Clube Atlético Paranaense tem Oposição ativa e está representa por Henrique Gaede e seus pares.
Parabéns Gaede e João Alfredo e os demais membros do Atlético de Novo, vocês está resgatando o espírito atleticano que foi enterrado no cinza da Arena, mas está surgindo para que a Arena volte a ser a nossa casa Vermelha e Preta com grupo de jogadores qualificados e sem ‘dono’.