19 dez 2015 - 19h03

Walter diz que quer jogar no Sport

Principal jogador do Atlético na temporada 2015, o atacante Walter, que em pouco tempo virou xodó da torcida rubro-negra, pode estar de malas prontas para deixar o Furacão.

De férias em Recife-PE, o atleta concedeu entrevista ao programa Replay, exibido na região pelo SBT, e ao ser questionado sobre a possibilidade de defender o Sport em 2015, confirmou que existem negociações em andamento para que isso ocorra:

"Eu sou um cara que sempre fala muito a verdade. Sou muito sincero naquilo que eu falo. Tem sim, não vou negar, o vice me procurou, o diretor também, e estamos conversando sim", disse o camisa 18.

Walter ainda ressaltou que tem um desejo antigo de jogar pelo Leão da Ilha, seu time de coração:

"Nunca neguei pra ninguém que eu tenho uma vontade muito grande de vestir a camisa rubro-negra, porque é meu time de coração. Quem sabe este ano, se Deus quiser, dê certo", confessou.

Apesar disso, o atacante reconhece que a negociação não deve ser fácil, pois o Atlético tem melhor contato com o Porto-POR, que detém seus direitos econômicos, e já manifestou interesse em continuar contando com ele no elenco:

"Só que é um pouco mais difícil, porque o Atlético, ele que tem um primeiro contato muito forte com o Porto, com o meu empresário, mas isso eu deixo na mão do meu empresário", concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…