O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2015 - 16h10

Reforços?

Vão dizer que estou de perseguição, desde já.

Reeleita para mais 4 anos de mandato, a Diretoria, capitaneada por MCP, já mostra seu potencial construtivo, anunciando seu primeiro reforço: trata-se de VINÍCIUS.

Jogador de currículo invejável (!), que despertava o interesse do Botafogo, temido campeão da série B do Brasileirão! Nossa Diretoria agiu com rapidez e tirocínio, contratando este reforço que alavancará o Furacão rumo ao título do Brasileirão/16 e do Mundial de Clubes!!!!

Petraglia e seus adeptos, meros figurantes como o novo Presidente Sallim, dão sequência aos famosos trabalhos de contratação que levaram nosso CAP a conquistar, ano que findo, o título do ‘Torneio da Morte Paranaense’, único em nossa galeria nos últimos 5 anos.

Não foi por falta de aviso!!!! Foi por falta de votos…..

Aliás, por falar em aviso, esse Presidente Sallim afirmou, quando ainda em campanha, que teríamos um GRANDE PRESENTE DE NATAL este ano.

Seria VINÍCIUS?

E siga o baile, agora sobre o gramado sintético/FIFA.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…