27 dez 2015 - 22h20

Lateral Thallyson é o próximo alvo

O lateral-esquerda Thallyson, 24 anos, é o próximo alvo do Atlético. O jogador tem contrato com o Flamengo, mas não será aproveitado pelo Rubro-Negro carioca. Neste ano, ele jogou no Fortaleza, por empréstimo.

"Estamos iniciando as tratativas com o Atlético Paranaense e só dependemos de uma liberação do Fortaleza. Temos um bom relacionamento com a presidência e a diretoria, vamos buscar uma saída amigável e ver o que pode ser feito. Acredito que em uma conversa dentro de um meio termo, as coisas vão se acertar. O atleta tem interesse em vestir as cores do Atlético Paranaense e não joga mais pelo Fortaleza", afirmou o empresário Diogo Silva em entrevista ao Globo Esporte.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…