27 dez 2015 - 21h22

Paulo André passa férias nos EUA antes de assinar

Paulo André está próximo de trocar o Cruzeiro pelo Atlético-PR. O zagueiro será envolvido na negociação entre os dois clubes que levará o atacante Douglas Coutinho por empréstimo à Toca da Raposa. A transação ainda não pôde ser concluída porque o defensor passa férias nos Estados Unidos.

Neste domingo, Paulo André foi a Nova Jersey para assistir a um jogo da NFL, liga de futebol americano. O zagueiro acompanhou o duelo entre New York Jets e New England Patriots, time do quarterback Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen.

Quando retornar ao Brasil, Paulo André deverá fazer exames médicos e assinar contrato com o Atlético-PR, clube que defendeu no início de sua carreira. Já Douglas Coutinho deverá concluir esses detalhes nesta semana, para firmar o vínculo por um ano com o Cruzeiro.

O contrato de Paulo André com a Raposa se encerra em dezembro de 2016. Assim, quando acabar o empréstimo para o Atlético-PR, ele não terá mais vínculo com o clube celeste.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…