A Atlético contratou dois jovens jogadores para a próxima temporada. Um é o meia Igor, ex-São Caetano. Outro é o atacante Lucas Tocantins, atacante que estava no Ivinhema.
Igor da Silva Amaral tem 20 anos e começou a carreira profissional no Azulão. Ele assinou contrato até 6 de junho de 2016. Já Lucas Costa da Silva tem 21 anos e é mais rodado: tem passagem por Botafogo de Ribeirão Preto, Atlético Diadema, Maringá e Ivinhema. Assinou até 6 de dezembro de 2016.
Ambos apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira e devem integrar a categoria sub-23.
Vitinho
Outra novidade do Atlético no BID desta quarta-feira é o registro do jovem Victor Altair Nascimento Cruz, o Vitinho. Ele tem apenas 14 anos, e o vínculo não-profissional dele vale até novembro de 2018. O jovem está no centro de uma polêmica, já que o Coritiba acusa o Furacão de assédio, conforme revelado pelo blog Na base da bola na segunda-feira. Caso a regularização não tenha sido em acordo com o rival, o Rubro-Negro pode sofrer boicote em competições de base.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.