4 jan 2016 - 22h27

Kadu é apresentado no Grêmio

O zagueiro Kadu foi apresentado nesta segunda-feira (04) como novo reforço do Grêmio. O zagueiro, que ano passado defendeu o Furacão, assinou com o clube gaúcho por dois anos. O jogador foi titular do Atlético em boa parte do Brasileirão, mas aos poucos perdeu a vaga no time, com a dupla de zaga no final da competição sendo formada por Vilches e Cleberson.

No Brasileiro do ano passado, Kadu foi o atleta que mais cometeu pênalti na competição – quatro no total. No entanto, o jogador se defende e comemora o fato de em três deles o goleiro Weverton ter feito a defesa – contra Avaí, Santos e Internacional, sendo que apenas no confronto contra o Vasco o goleiro não “salvou” o então companheiro de defesa.

“Na verdade, no meu modo de ver, só um foi pênalti de verdade. Em três vezes, o Weverton conseguiu pegar. Para quem acredita em Deus, prova que Ele é justo. Foram critérios do árbitro. Em um, tenho convicção que dei mole. Nos outros, não”, disse, em entrevista ao GloboEsporte.com em sua chegada ao Grêmio.



Últimas Notícias