Evidente que o semi e asseclas sentiram o resultado da eleição e estão se mexendo. Até nós, de oposição à gestão e não ao Atlético, fomos promovidos de Nuvem Negra para Asas Negras (será por estar mais perto do que eles imaginavam?).
Mas as mudanças pedidas no clube é para profissionais de futebol e não de profissionais de obras sem conhecimento de futebol e marketing esportivo.
Contratações foram feitas e bem vindas: Leo, Paulo André, Thiago Heleno, Pará, Vinicius, André Lima e Anderson Lopes.
Saiu o Walter. Acho que deveria sair mesmo pelo custo, não concordando com a falácia de 95% certo, antes da campanha, e tentar denegrir o jogador depois. Era claro que não ficaria, mas os asseclas piram com as promessas.
Pergunto: qual dos novos contratados será titular absoluto? Talvez o Vinícius, pela carência do setor e o André Lima pela saída do Walter. Para a composição de elenco foram boas, mas não me parece fortalecimento do time e quase todos emprestados, o que não forma base para crescimento.
Antes que os fidalgos educados nas melhores estrebarias inglesas comecem com ‘mimimi’, ‘corneta’, ‘quer o Messi’, etc., lembro a todos que torço para o Atlético e não para o seu presidente.
Torço para que o Clube vá bem e faria as mesmas críticas caso a chapa de oposição ganhasse e tivesse a mesma postura,diferente do que vejo nos comentários, de entusiastas que jactam-se de ter ganho as eleições e irão colocar a viseira para qualquer atitude da diretoria.
Aos que realmente querem um Atlético Forte, vamos manter a guarda a cobrar a promessas.