4 jan 2016 - 8h58

Walter acerta com o Sport e se despede do Atlético

O atacante Walter comunicou que assinará contrato com o Sport por dois anos. Torcedor confesso do Leão da Ilha do Retiro, ele já vinha manifestando o interesse em defender, pela primeira vez, o clube do coração.

"Eu sempre fui para a Ilha do Retiro como torcedor e agora estarei dentro de campo. Toda a minha família é rubro-negra e todos estão feliz demais com esse acerto. Só falta assinar o contrato", declarou o jogador.

Ainda não se sabem os detalhes da negociação do Sport com o Porto, clube com o qual Walter tem contrato até julho de 2017.

Pelas redes sociais, o jogador se despediu do Atlético e de sua torcida, agradecendo a todos pela acolhida. Confira o texto publicado pelo jogador em seu Instagram:

Venho por meio deste agradecer por todo o carinho da família e nação Atleticana! Obrigado pelo respeito, o qual sempre tiveram por mim, dentro e fora de campo desse clube que me abriu as portas e me acolheu tão bem… com toda a infraestrutura de um clube grandioso! Dia 31/12/2015 eu completei mais esse ciclo, no qual fui muito feliz. Deixo aqui meu carinho e respeito por todos os funcionários da família Atlético Paranaense,principalmente ao presidente Mario Sergio Petraglia, pelo qual também tenho grande admiração. Para todos os torcedores deixo o meu muito obrigado, vocês são incríveis e me encantaram com amor que demonstram ao clube. Obrigado pela forma que me receberam, de coração!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…