6 jan 2016 - 15h36

Marcão está de volta ao clube para comandar sub-17

O ex-lateral e zagueiro Marcão, que atuou no Atlético entre os anos de 2004 e 2005, conquistando um título paranaense, está de volta ao Atlético.

Dono de uma escolinha de futebol do Furacão, Marcão trabalhou no clube até o ano passado, quando acabou se desligando. Porém, na manhã desta quarta-feira, anunciou em sua página em uma rede social, o seu retorno ao clube.

Marcão será o técnico do time Sub-17 do Atlético. "Estou muito feliz de poder voltar pra casa, se assim posso falar. Feliz de poder voltar ao clube com o qual me identifico, feliz pela oportunidade", declarou em seu anúncio.

De acordo com o texto do treinador, sua saída do Rubro-negro durou cerca de três meses.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…