O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jan 2016 - 6h20

Novas aquisições!

Várias são as contratações que estão sendo efetuadas.

Alguns atletas já são conhecidos, outros nem tanto, me parece que a grande maioria são emprestados… mas enfim, existe uma movimentação!

É prematura qualquer previsão do que pode acontecer! Pode ser que de certo, pode ser que não! Só depois de quatro ou cinco rodadas é que poderemos ter uma noção mais exata, se a diretoria acertou ou não, com estas novas aquisições!

Mas uma coisa que em hipótese alguma deverá se repetir, que, em caso de uma bela campanha do Furacão em 2016, haja o famoso desmanche de final de ano. Estão lembrados de 2013? Após um grande campeonato, conseguimos vaga para a Libertadores e… ufa!! Nem é bom lembrar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…