7 jan 2016 - 14h59

Atlético apresenta os laterais Pará e Léo

O Atlético apresentou mais dois jogadores que defenderão o clube nesta temporada: os laterais Léo e Pará. A coletiva ocorreu nesta quinta-feira (7), no CT do Caju. Ambos os jogadores têm contrato de empréstimo até o final deste ano.

Os atletas foram apresentados pelos ex-jogadores Cocito e Marcão, este que irá comandar a equipe Sub-17, e pelo diretor de futebol Paulo Carneiro. O goleiro Lucas Macanham e o meia João Pedro também estiveram presentes na coletiva.

O lateral-direita Léo passou pelo Atlético em 2013, foi terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e vice-campeão da Copa do Brasil, mas teve uma saída conturbada para o Flamengo. No rubro-negro carioca, teve passagem apagada, foi emprestado ao Internacional e também não rendeu o esperado. Agora, novamente no Furacão, ele quer conquistar títulos.

"Estou muito feliz por voltar. Vou dar o meu máximo para que seja melhor que 2013. Temos que conseguir o Estadual, a Copa do Brasil e ir para a Libertadores. Isto tem que estar no nosso pensamento sempre", afirmou Léo.

Já o lateral-esquerda Pará foi revelação do Bahia em 2014. Em 2015, foi contratado pelo Cruzeiro, mas só atuou 11 vezes no último Brasileirão e não se firmou no clube mineiro. No Furacão, ele disputará vaga com Roberto e Sidcley, mas afirma que vai em busca da titularidade do time.

"Estou muito feliz de estar aqui. Vim para um clube grande, com estrutura inexplicável. Vou procurar fazer a minha parte, com títulos. Vai ser uma disputa sadia, mas eu vim para ser titular, com respeito aos meus companheiros. Vou treinar muito, trabalhar forte", disse o lateral-esquerda.

O Atlético tem 20 dias de treinamento até a partida contra Fluminense, dia 27 de janeiro, no Maracanã, pela Primeira Liga. A estreia pelo Campeonato Paranaense será no dia 31 de janeiro, no estádio Germano Krüger.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…