7 jan 2016 - 14h59

Atlético apresenta os laterais Pará e Léo

O Atlético apresentou mais dois jogadores que defenderão o clube nesta temporada: os laterais Léo e Pará. A coletiva ocorreu nesta quinta-feira (7), no CT do Caju. Ambos os jogadores têm contrato de empréstimo até o final deste ano.

Os atletas foram apresentados pelos ex-jogadores Cocito e Marcão, este que irá comandar a equipe Sub-17, e pelo diretor de futebol Paulo Carneiro. O goleiro Lucas Macanham e o meia João Pedro também estiveram presentes na coletiva.

O lateral-direita Léo passou pelo Atlético em 2013, foi terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e vice-campeão da Copa do Brasil, mas teve uma saída conturbada para o Flamengo. No rubro-negro carioca, teve passagem apagada, foi emprestado ao Internacional e também não rendeu o esperado. Agora, novamente no Furacão, ele quer conquistar títulos.

"Estou muito feliz por voltar. Vou dar o meu máximo para que seja melhor que 2013. Temos que conseguir o Estadual, a Copa do Brasil e ir para a Libertadores. Isto tem que estar no nosso pensamento sempre", afirmou Léo.

Já o lateral-esquerda Pará foi revelação do Bahia em 2014. Em 2015, foi contratado pelo Cruzeiro, mas só atuou 11 vezes no último Brasileirão e não se firmou no clube mineiro. No Furacão, ele disputará vaga com Roberto e Sidcley, mas afirma que vai em busca da titularidade do time.

"Estou muito feliz de estar aqui. Vim para um clube grande, com estrutura inexplicável. Vou procurar fazer a minha parte, com títulos. Vai ser uma disputa sadia, mas eu vim para ser titular, com respeito aos meus companheiros. Vou treinar muito, trabalhar forte", disse o lateral-esquerda.

O Atlético tem 20 dias de treinamento até a partida contra Fluminense, dia 27 de janeiro, no Maracanã, pela Primeira Liga. A estreia pelo Campeonato Paranaense será no dia 31 de janeiro, no estádio Germano Krüger.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…