8 jan 2016 - 14h36

André Lima: "Escolhi o Atlético para voltar a alto nível"

O atacante André Lima foi apresentado oficialmente à imprensa como reforço do Atlético para a temporada 2016. A exemplo das demais coletivas realizadas nesta semana, o diretor de futebol Paulo Carneiro deu as boas vindas ao jogador e convidou ex-jogadores do clube para participar da apresentação. Os ex-laterais Fabiano e Rogério Souza, campeões brasileiros em 2001, foram os convidados.

André Lima, 30 anos, explicou que a proposta do Atlético o animou em função da estrutura que o clube oferece. "Eu preciso de uma pré-temporada. Uma das coisas que me fez acreditar nesse projeto é saber que aqui tenho a base para voltar a jogar em alto nível", revelou o atleta, que teve uma grande passagem pelo Grêmio.

Ele disse que estipulou uma meta de gols na temporada, mas que é pessoal e não irá revelá-la para a imprensa. No ano passado, Lima fez 10 gols pelo Avaí.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…