8 jan 2016 - 14h36

André Lima: "Escolhi o Atlético para voltar a alto nível"

O atacante André Lima foi apresentado oficialmente à imprensa como reforço do Atlético para a temporada 2016. A exemplo das demais coletivas realizadas nesta semana, o diretor de futebol Paulo Carneiro deu as boas vindas ao jogador e convidou ex-jogadores do clube para participar da apresentação. Os ex-laterais Fabiano e Rogério Souza, campeões brasileiros em 2001, foram os convidados.

André Lima, 30 anos, explicou que a proposta do Atlético o animou em função da estrutura que o clube oferece. "Eu preciso de uma pré-temporada. Uma das coisas que me fez acreditar nesse projeto é saber que aqui tenho a base para voltar a jogar em alto nível", revelou o atleta, que teve uma grande passagem pelo Grêmio.

Ele disse que estipulou uma meta de gols na temporada, mas que é pessoal e não irá revelá-la para a imprensa. No ano passado, Lima fez 10 gols pelo Avaí.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…