Quatro jogadores emprestados ao Guará serão aproveitados
Quatro jogadores que foram emprestados ao Guaratinguetá na temporada passada serão aproveitados pelo técnico Cristóvão Borges no time principal do Atlético. Todos têm entre 18 e 21 anos de idade e são tratados como promessas das categorias de base do Furacão.
O goleiro Lucas Macanhan é o mais velho. Tem 21 anos e assumirá a posição de terceiro goleiro, treinando junto com Weverton e Santos.
O zagueiro Léo Pereira, 19 anos, é o mais experiente. Já disputou vários jogos como titular do time principal e tem passagens pelas seleções brasileiras de base. Atua também na lateral-esquerda.
O meia João Pedro, 18 anos, é uma grande aposta do clube. Talentoso, ele se destacou no Guaratinguetá, tendo sido capitão da equipe e melhor jogador em várias partidas da Série C.
O atacante Giovanny, 18 anos, começou sua carreira no futsal do Corinthians, quando tinha apenas 11 anos. Depois de marcar mais de 60 gols na temporada 2014 do time Sub-17, passou para o futebol de campo no ano passado. Passou pelo Guaratinguetá e Ponte Preta e chamou atenção dos dirigentes do Atlético.