O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2016 - 11h13

Quem manda lá em casa

Estou lendo agora que o Walter fica, por decisão da esposa que está bem adaptada em Curitiba (quem não ficaria?).

Mas honestamente, ficar com um sujeito que já havia se despedido, declarado juras de amor ao Sport e o Atlético ter desistido dele por argumentos convincentes, não me parece uma decisão correta.

Mostra que o cara não sabe o que quer, que não apita nada e como é ciente disto, vai jogar de má vontade.

Afora estes probleminhas psicológicos tem a questão do sobrepeso.

Deu para ver que não ganha uma disputa na corrida com nenhum zagueiro.

É muito habilidoso no toque de bola. Poucos vi com sua categoria. Mas isto só não basta.Em um esporte de alto rendimento como o futebol, carregando vinte quilos a mais na cintura e com um gramado sintético que exige velocidade, vai ser difícil ele justificar a permanência até pelos valores que serão despendidos.

Espero estar errado. O Atlético fez boas contratações, se livrou de um monte de cabeças de bagre (Léo, Ytalo, Kadu…..), mas receio que este vai e volta possa incomodar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…