8 jan 2016 - 12h03

Walter fica

O atacante Walter assinará um novo contrato com o Atlético. O clube chegou a noticiar a desistência de contar com o jogador para esta temporada e o atacante havia chegado a declarar que estava tudo certo para atuar pelo Sport. No entanto, uma surpreendente mudança nas negociações levou o jogador a deixar Recife e voltar a Curitiba.

Walter foi visto no CT do Caju nesta quinta-feira e pediu para conversar com diretores do Atlético para saber da possibilidade de permanecer no clube. Uma reunião foi realizada com o presidente Luiz Sallim Emed, jogador e seus representantes.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, a diferença da proposta atual do Atlético é que o clube ofereceu um contrato de dois anos e acertou com o FC Porto a aquisição de um percentual dos direitos do atacante.

O anúncio da permanência de Walter dever ser realizado ainda nesta sexta-feira. Se o contrato tiver sido assinado, o jogador será apresentado à imprensa na coletiva já marcada para apresentar outros reforços.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…