10 jan 2016 - 9h55

Clube consulta torcedores sobre estádio

O Atlético tornou pública uma consulta aos torcedores sobre o estádio que o clube deve indicar para mandar seus jogos enquanto a grama artificial é instalada na Arena da Baixada. A previsão é que o Joaquim Américo esteja liberado para jogos a partir de 15 de fevereiro.

Até lá, o Furacão precisará jogar em outro estádio. Por meio do perfil no Facebook, o Atlético perguntou se os torcedores preferem a Vila Capanema ou o Ecoestádio Janguito Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…