10 jan 2016 - 10h54

Imprensa argentina cogita retorno de Barrientos

O Atlético não concluiu o pagamento devido ao Lanús pela transferência do meia Fernando Barrientos. O Rubro-Negro adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, mas está em atraso no pagamento das parcelas.

Diante disso, a imprensa argentina especula que o Lanús está tentando o retorno do jogador. A notícia surgiu a partir de uma declaração do jornalista Mariano Antico no Twitter: "Hay muchas chances de q vuelva a Lanús Fernando Barrientos. Atlético Paranaense debe gran parte del 50% q compró y debido a esto regresaría".

Barrientos está participando da pré-temporada atleticana no CT do Caju. Mesmo com o atraso no pagamento das parcelas, o retorno de Barrientos ao Lanús é pouco provável. O clube argentino está pressionando o Atlético a efetuar as transferências.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…