Precisamos primeiro montar a base!
Se a diretoria atleticana está pensando que com essas contratações apresentadas até o momento estamos prontos para enfrentar 2016, sinto dizer mas é mais um equívoco para com a torcida. Acabei de ver nos jornais esportivos da Capital que o Atlético conta como reforço a volta do Léo Pereira. Isso só pode ser brincadeira com a torcida. Enquanto a diretoria tratar de coisa séria (falo de contratações convincentes) com essas palhaçadas vamos continuar brigando para não cair para segunda divisão brasileira.
Não vejo outra saída senão a formação de jogadores nas categorias de base do clube. O jogo ante o são Paulo no final do ano de 2015 foi o retrato de que os times de base do Atlético são fraquíssimos. Nunca vi um time com tantos pernas-de-pau juntos. Parecia peneirada de futebol feminino (sem nenhum menosprezo ao futebol das meninas).
Minha gente, não é possível montar um time competitivo sem a presença de garotos criados na base, que diga o time campeão brasileiro de 2001. Enquanto isso não acontecer, continuaremos sendo eliminados da Copa do Brasil por times desconhecidos e estaremos novamente entre os times que lutam contra o rebaixamento na primeira divisão. De que adianta termos o melhor centro de treinamento do Brasil?